Bem-vindo ao futuro de se livrar do passado

O PiQo4 trata uma ampla gama de cores de pigmentos e sua versátil matriz energética garante a quebra eficaz dos depósitos de pigmentos. Ele também possui o maior tamanho de ponto do mercado, o que permite oferecer tratamentos mais rápidos. A capacidade do PiQo4 de tratar uma ampla variedade de doenças da pele, incluindo a remoção de tatuagens, fornece aos seus clientes uma atraente variedade de soluções estéticas para melhorar seu estilo de vida e sensação de bem-estar.


O PiQo4 traz tecnologia exclusiva com combinação de vantagens inigualáveis


PICO +
NANO


ALTA
ENERGIA


ALCANCE
PROFUNDO


4 COMPRIMENTO
DE ONDAS



Pico + Nano para um tratamento duplamente eficaz

Estudos clínicos mostraram que o método ideal para quebrar partículas de pigmentos é tratá-las com pulsos de laser de nano e picossegundo *.

Primeiro, os pulsos de nanossegundo são usados para fornecer pequenas rajadas de energia que quebram as partículas maiores e mais profundas de pigmentos ou tinta. Em seguida, a área é tratada com o laser novamente com pulsos de picossegundos que desmontam as partículas menores e mais rasas. Essa combinação produz resultados muito melhores do que usar qualquer uma das tecnologias por conta própria.



Alta energia

Os pulsos de laser muito curtos são absorvidos nas áreas-alvo da pele, causando a conversão da energia luminosa em ondas acústicas que destroem os grânulos de tinta / pigmento em um processo rápido e eficaz. Os altos níveis de energia do PiQo4 permitem a remoção de pigmentos / tatuagens com menos tratamentos em comparação com outros sistemas de laser concorrentes. O PiQo4 fornece até 10 vezes mais energia para comprimentos de onda de 1064nm e 532nm (650mJ e 325mJ, respectivamente). Eles podem ser definidos como Nano ou Pico, tornando-os adequados para uso com ambos, para tratamentos de pulso duplo.


Deep Reach - para quebra de pigmentos pronfudos

Com o PiQo4, seus clientes apreciarão os resultados mais rápidos do tratamento com sessões de tratamento mais curtas. O PiQo4 oferece até 15 tamanhos de ponto, variando de 2 mm a 15 mm, o maior tamanho uniforme de ponto na indústria estética de hoje e quase quatro vezes maior que o do concorrente mais próximo. Os tamanhos de ponto maiores do PiQo4 permitem manutenção mais profunda da penetração na derme e melhor dispersão do pigmento ou das partículas de tinta incorporadas. Estudos demonstraram que o tratamento com um grande tamanho de ponto em baixas fluências diminui significativamente qualquer ocorrência de formação de bolhas, descoloração ou cicatrização * na superfície da pele, uma vez que a energia está sendo espalhada por uma área mais ampla.



4 comprimentos de onda - Para quebrar eficazmente as cores mais populares de pigmento / tinta

Como cada cor de pigmento absorve um comprimento de onda específico, o PiQo4 oferece 4 comprimentos de onda para tratar a mais ampla gama de cores de pigmentos / tatuagens, na maior variedade de tipos de pele. Seus quatro comprimentos de onda - 1064nm, 532nm, 650nm e 585nm - têm como alvo 9 das cores de tatuagem mais usadas, variando de laranja claro a preto escuro. Com o PiQo4, você pode apagar o arco-íris.