A Lumenis Ltd., a maior empresa de dispositivos médicos baseados em energia do mundo para aplicações estéticas, cirúrgicas e oftalmológicas, anuncia o lançamento de sua mais nova e inovadora plataforma, a Stellar M22 ™. Esta versátil plataforma de múltiplas aplicações baseia-se no legado do icônico M22 e deve liderar a categoria.

A Lumenis, inventora do IPL, orgulha-se de apresentar a próxima geração em plataformas de aplicativos múltiplos, o Stellar M22 ™. Este sistema oferece tudo o que os usuários precisam em uma plataforma, enquanto torna a experiência do médico e do paciente mais contínua e bem-sucedida do que nunca. Este lançamento continua a missão da Lumenis de melhorar o padrão de atendimento no crescente mercado de cuidados com a pele, com bilhões de dólares e bilhões de dólares.

“A Lumenis é pioneira em IPL, do PhotoDerm ao M22, todos os quais eram e são o padrão ouro”, disse o Dr. Mitchel Goldman de San Diego, Califórnia. "A eficiência do Stellar M22 é inigualável, com maior conforto, velocidade, versatilidade, confiabilidade e resultados do paciente com melhores resultados. No final do dia, oferecemos aos pacientes tratamentos que se traduzem em maior satisfação do paciente e maior lucratividade ”, continuou o Dr. Goldman. O Stellar M22 é construído e baseado no padrão-ouro do M22 original da Lumenis e continua a realizar todas as capacidades de tratamento (por exemplo, tratamento de lesões vasculares, textura da pele, tônus ​​e remoção de pêlos), mas com atualizações que contribuem para uma ampliação adicional. experiência.

"O novo IPL Stellar M22 ™ permite um tratamento fácil e rápido com a grande produção e eficácia que já conhecemos da Lumenis", disse o Dr. Tretti Clementoni, de Milão, Itália. Ele continuou: "economiza muito tempo e os resultados são excelentes!"

Os últimos saltos do IPL de sexta geração, o Stellar M22 ™ incluem uma interface de usuário dramaticamente aprimorada com uma tela maior que permite um tempo de tratamento mais rápido e uma visualização mais confortável à distância. Além disso, o Stellar M22 ™ oferece um novo design ergonômico da peça manual do IPL e guias de luz SapphireCool ™ mais longos para melhor visibilidade da área de tratamento.

“A Lumenis está entusiasmada por apresentar o novo Stellar M22 ™, nossa próxima geração em dispositivos de múltiplas aplicações, permitindo o tratamento de mais de 30 doenças da pele e depilação por tipo, gênero e idade da pele”, disse Tzipi Ozer-Armon, CEO da Lumenis . “Como o M22 antes, o Stellar redefine o benchmark na categoria e demonstra nosso compromisso contínuo com a inovação e a melhor tecnologia para um melhor atendimento ao paciente.”

O novo Stellar M22 ™ já está disponível nos EUA e na Europa.