A Lumenis Ltd., a maior empresa de dispositivos médicos baseados em energia do mundo para aplicações estéticas, cirúrgicas e oftalmológicas, anuncia o lançamento de sua mais nova plataforma, a LightSheer Quattro. Após um lançamento bem-sucedido nos EUA em 2019, a plataforma será exibida na 22ª Conferência Internacional de Mestrado em Ciência do Envelhecimento (IMCAS) em Paris, França, de 30 de janeiro a 1 de fevereiro de 2020.

LightSheer Quattro é a mais recente adição à família premium Lumenis LightSheer, posicionando-a à frente do mercado, como uma solução emblemática no setor de depilação a laser de diodo. O sistema oferece tratamentos de depilação a laser clinicamente comprovados para todos os tipos de pele com comprimentos de onda de 805nm ou 1060nm sem tempo de inatividade, bem como tratamento de lesões vasculares e pigmentadas. A mais nova adição à família LightSheer permite que os profissionais ofereçam excelentes resultados clínicos combinando a tecnologia assistida a vácuo de alta velocidade com a tecnologia de resfriamento por contato integrado ChillTip ™, proporcionando aos pacientes tratamentos confortáveis, eficazes, rápidos e seguros. O sistema LightSheer Quattro compacto e portátil é atualizável e um ótimo complemento para um MedSpa ou um consultório médico, seja experiente ou apenas começando no setor.

“O LightSheer Quattro me permite personalizar tratamentos com confiança, tratar todos os tipos de pele e obter ótimos resultados para cada paciente”, diz o Dr. Marco Lucrezio, de Ugento (LE) - Itália. "Meus pacientes desfrutam de tratamentos curtos e confortáveis, com resultados duradouros", acrescentou o Dr. Lucrezio.

“A Lumenis está animada por apresentar nossa mais nova adição à linha de produtos LightSheer, uma solução para todos aqueles que procuram um sistema versátil, comprovado e comprovado para depilação a laser”, disse Tzipi Ozer-Armon, CEO da Lumenis. “A tecnologia e a marca LightSheer são referências do setor há mais de 20 anos, impulsionadas por benefícios clínicos comprovados e bem estabelecidos.”